terça-feira, fevereiro 21, 2006

como Participar



Para muitos que agora nos visitam pela primeira vez, a interrogação: o que há para fazer?
Recordamos que são nossos objectivos despertar consciências, divulgar iniciativas da Acreditar, angariar novos associados e recolher fundos para a construção da Casa de Coimbra.
No arranque desta iniciativa desenvolvemos já uma acção simbólica de recolha de trabalhos executados por colaboradores, que integraram uma venda de Natal; angariaram-se 1175 euros, já entregues à Acreditar.
Recolhemos 5 computadores: um para disponibilizar na sala de espera da Quimioterapia dos HUC; quatro para distribuir a crianças com maiores dificuldades económicas.
Criámos um Blog, com o intuito de construir um local de partilha de informações, que queremos dinâmico e participativo.
Anunciámos a iniciativa em toda a Universidade de Coimbra, mediante a distribuição de folheto informativo juntamente com os recibos de vencimento do mês de Fevereiro.
Planeamos:
- Promover actividades desportivas ou de lazer (caminhadas, descida do rio, etc.) para recolha de fundos através do dinheiro das inscrições (obtenção de patrocínio em espécie para a organização dos eventos e direccionamento do montante recolhido para o projecto);
- Organizar um peddy-paper na UC, proporcionando momentos de convívio e criando oportunidade para melhor conhecer os nossos locais de trabalho;
- Realizar um magusto pela altura do S. Martinho.
É pouco, sabemos. Queremos, sobretudo, apelar a contributos de todos, em ideias e em vontades para, voluntariamente, organizar acções de recolha de fundos.
Ajudem-nos! Participem! Façam-nos chegar ideias! Organizem-se e juntem-se ao grupo.
Aguardamos o vosso contributo!

Etiquetas: