quarta-feira, setembro 20, 2006

uma nova fase neste caminho?


Neste início de mais um ano lectivo, data marcante para todos quantos trabalham numa Universidade, estamos à beira de iniciar uma nova fase do nosso projecto "A UC está a Acreditar".

O passo foi dado com o lançamento da iniciativa Entre Margens, passeio por zonas de Coimbra que muitos ainda não conhecem, com novos olhares propiciados pelos que neles nos guiarão. A adesão foi de tal ordem que, uma semana apenas após o início das inscrições, foi necessário cancelá-las, por excesso de participantes. Ainda assim, muitos teimam em inscrever-se, condicionalmente, aguardando alguma desistência. Outros contribuem monetariamente mesmo não indo ao passeio.

Mas, mais ainda do que o elevado número de interessados, sublinha-se o desencadear de uma corrente de informação que, de repente, se vê crescer de forma exponencial. Os contactos sucedem-se. O Blog (re)visita-se. A Acreditar é contactada.

Já começaram a surgir novas ideias, propostas por novos colaboradores no projecto. Delas daremos conta em devido tempo. Venham mais.

A UC está, claramente, a Acreditar!

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu também! Pat.

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Era bom repetirem o passeio para quem não se inscreveu a tempo... Eu e a minha namorada já o tínhamos programado mas quando fui ao site inscrever-me fiquei triste :(

No entanto fico contente pelo sucesso da iniciativa e pelos sorrisos que vai dar!

Continuem o bom trabalho!

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns pela iniciativa, fico satisfeita por cada vez mais existam pessoas sensiveis pa esta causa. Eu faço parte dos Barnabés, um grupo da Acreditar como devem saber. estas iniciativas são fundamentais porque vale apenas ACREDITAR. Obrigado***Ana***

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home